Esta palestra, decorrerá na próxima segunda-feira, dia 4 de maio, pelas 18h30, contando com a colaboração do Dr. Jaime Milheiro, Médico especialista em Fisiatria e Medicina Desportiva, que irá abordar Benefícios fisiológicos do treino em hipoxia no rendimento desportivo dos atletas.
A ação é dirigida a todos os agentes da modalidade (atletas, treinadores, dirigentes e árbitros) filiados na FPC.
NOTA:A ação apesar de aberta à participação de outros agentes, está acreditada para os treinadores de canoagem (0,4UC), que preencham os campos referentes ao número de cédula de treinador e NIF no formulário de inscrição.
As inscrições (gratuitas) serão limitadas a 100 participantes e estão abertas até ao próximo dia 03 de maio, devendo obrigatoriamente ser efetuadas através do preenchimento do seguinte formulário:
https://bit.ly/35jrCaP
Depois de rececionada a inscrição, a FPC irá enviar por email o link para acesso à videoconferência (plataforma ZOOM).














