A Federação Portuguesa de Canoagem divulgou hoje, dia 14 de Setembro o ranking nacional de infantis 2018, depois de terminadas todas as competições da época desportiva 2018.
Nos kayaks masculinos destaque para Adolfo Ferreira do CN Fão que venceu com um total de 360 pontos, seguido de José Brinco da ARCOR e de Francisco Dias do CMCSol.

Nos kayaks Femininos vitória de Ana Quintão de Brito do CN Prado com 405 pontos, seguida por Luana Sousa do Crestuma e por Ana Pinto Ramos do SC Aveiro.

Nas canoas, vitória de Martim Azevedo do Ligadura, no masculino, seguido de Joel Miranda e Rui Couto ambois do Gemeses. No feminino vitória para Beatriz Fernandes seguida pela sua colega do CNPlima Ana Barreiros Pereira e por Helena Araújo do DarqueKC.

O encontro nacional de infantis, a ser realizado entre o dia 5 e 7 de outubro em Montemor-o-Velho, contará com a presença dos melhores atletas deste ranking  nacional.

De referir que o ranking da disciplina de slalom será divulgado após a realização da última prova do nacional de Esperanças.


O ranking nacional pode ser encontrado em fpcanoagem.pt na área seleções Nacionais, na menu documentos.