Nelo Summer Challenge : Bridgitte Hartley e Jasper Mocke vencem 2º dia de provas

30-08-2010 // Longa Distância


Depois de no primeiro dia, o Australiano Tim Jacobs vencer a competição de 10km com o tempo final de 41:26s. seguido de Ken Wallace, também australiano que terminou na segunda posição, a 44 segundos do vencedor, foi a vez de Jasper Mocke , da África do Sul vencer o segundo dia de provas, ao terminar a grande final no primeiro lugar, com o temp ode 1:52s.
No sector Feminino,Michele Eray da África do Sul foi a atleta vencedora do primeiro dia, depois de completar os duros 10km da prova em 47:04s, menos 2:29s que Bernadette Wallace, da Austrália. Já no segundo dia de provas, Bridgitte Hartley, também da África do Sul, venceu a final Feminina com o tempo de 2:16s.
No site oficial da prova em summerchallenge.nelo.eu estão disponíveis todos os resultados,imagens e videos do fim-de-semana de provas.


< voltar
 
Contacte-nos |
© 2010 Federação Portuguesa de Canoagem. Todos os direitos reservados.