Decorreu em Coimbra no passdso fim de semana a primeira fase do Campeonato Nacional de Kayak Polo numa organização do Clube Fluvial de Coimbra em parceria com a Câmara Municipal e Federação Portuguesa de Canoagem. O evento reuniu mais de 120 atletas de 8 equipas com origens tão distintas como Arcos de Valdevez até Portimão. 

Nos Sub16 a vitória no final do torneio foi para Associação Náutica do Seixal que venceu o grupo X, com duas vitórias e um total de 6 pontos. Seguiu-se na segunda posição o Clube Kayak Polo da Barra com 3 pontos e o Clube Fluvial de Coimbra com 3 prontos.

No escalão Sénior, o Clube Kayak Polo da Barra lidera agora o campeonato nacional, com um total de 7 jogos e 7 vitórias que se traduzem em 21 pontos. O Clube Fluvial de Coimbra segue na segunda posição com uma derrota e 18 pontos. Na terceira posição está o Clube de Canoagem de Setúbal com 13 pontos.
Este escalão fará uma segunda ronda de jogos na segunda fase do Campeonato Nacional para decidir o título 2021 desta especialidade.

Todos os resultados e jogos podem ser revistos em fpcanoagem.pt ou diretamente em  http://resultadospolo.fpcanoagem.pt/